segunda-feira, 25 de março de 2013

Aquele com a promoção da Semana John Green

Olá novamente galerinha linda! Então eu acabei de postar sobre a semana John Green, explicando tudo o que vai rolar essa semana e tal, falei das promoções, e eu ia falar dessa promoção do blog lá, mas eu achei melhor deixar em um post separado pra organizar melhor isso.

Então, "como vai ser essa promoção?" Vocês me perguntam, e eu agora respondo, vai ser assim: eu vou dar para vocês um anagrama de uma frase de um livro que acho que vocês já leram (calma gente, eu vou dar dicas também). A primeira pessoa que me mandar um email com a frase correta leva o kit lindo do livro O Teorema Katherine cedido pela editora Intrínseca.



a foto do kit lindo e maravilhoso!

Então tá, vamos ao anagrama?

- "FITAS E OSTRAS QUÃO LONGOS UNE MIOS INIRO"

Eae? Já sabem? Não? Então tá, vou dar uma dica essa frase ta no livro "A Culpa é das Estrelas" do nosso lindo John Verde. 
Mais uma dica? Ok. Hazel, a personagem principal, que diz isso.

Pronto chega de dicas, tá muito fácil gente! Tenho certeza que vocês vão descobrir rapidinho.

Bom, quem souber ou só quiser dar um chute, mande a sua resposta para o email - leo-cheder@hotmail.com - Com o assunto: PROMOÇÃO O TEOREMA KATHERINE: ANAGRAMA.
Ahhh e para ganhar, você tem que estar seguindo o blog no Google Friend Conect ok? Se não seguir o blog, não ganhar =(

A promoção vai durar uma semana, então vocês tem bastante tempo para resolver esse anagrama.

Então, por hoje é só isso, boa sorte a todos e, DFTBA!

6 comentários: