sexta-feira, 29 de março de 2013

Aquele com a Semana John Green - Dia 5



Boa tarde queridos amantes de chocolate! Como vão vocês?
O coelhinho da páscoa já passou na casa de vocês? Aqui ele passou cedo de mais. Socorro, vou me entupir de chocolate nesse final de semana!

Bom, como tudo que é bom dura pouco... A Semana John Green está acabando. Mas não se preocupem, pois, no segundo semestre de 2013 está previsto o lançamento de mais um fugging livro do nosso querido John Verde!!


Bom, hoje eu vou falar um pouquinho para vocês da nerdfighteria e dos nerdfighers.

"Mas que diabos são nerdfighters?". Você deve estar  se perguntando, e eu respondo. Nerdfighers são pessoas que invés de serem formadas por célula e tecidos, são formados de awesome. Nós temos uma missão, que é acabar como "suck" do mundo e espalhar o "awsome".

Ai, agora você me pergunta. "Que legal! Como eu faço para ser um nerdfighter?". E eis minha resposta: Parabéns! Você já é um nerdfighter! Nós acolhemos qualquer um que queira entrar na nossa missão de espalhar o "awesome" no mundo!

Bom, eu entrei na nerdfighetria esse ano, quando eu fui descobrir o que era a nerdfighteria vendo um vídeo resenha dos livros do John e a menina fala que o John tem um canal no Youtube com o irmão dele, e que a "audiência" deles são os nerdfighters.
Logo após eu ter terminado de ver o vídeo eu fui procurar o canal do John e do Hank, e eu amei completamente cada um dos vídeos.
Depois de um longa saga vendo os vídeos deles, eu fui pesquisar mais sobre a nerdfighteria brasileira. Então eu entrei em um grupo no Facebook, onde fui super bem vindo.
Eu estou lá desde o começo do ano. Lá conversamos sobre tudo o que nos vem a cabeça. Nerds são pessoas muito legais.

Gente, é o fim dessa Semana John Green. Infelizmente acabou, mas espero que venha mais uma logo logo. Eu do fundo do coração espero que vocês tenham gostado, pois eu amei compartilhar o que eu sei sobre o John, seus livros e a nerdfighteria.
Leiam John Green gente, é uma dica, ele sabe o que faz, ele é incrível!

Sobre o resultado das promoções: daqui a pouco entra o post com o nome do/a ganhador/a e a frase correta!

Bom galera, esse é meu convite para vocês entrarem na nerdfighteria. Quem quiser é só entrar no grupo, ver os vídeos megas divertidos do John e do Hank e DFTBA.!!


2 comentários:

  1. Também espero que venha mais uma logo. Estou na nerdfighteria desde o começo do ano também (mais ou menos) e adoro lá, as pessoas são legais :3

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar nisso, parece ser super legal!
    Beijos, http://magisupertsar.blogspot.com/

    ResponderExcluir